Páginas

28 de novembro de 2008

Somente em 2009

Enquanto eu arrumo essa merda desse blog e arrumo a minha vida tbm vou colocar um textinhu aki ... muito bom por sinal ^^
Talvez somente no ano que vem eu volte. Afinal toh trabalhando para caramba, mas ainda bem q dia 15 toh de férias coletivas ... vamu que vamu





Pra quem me odeia
Eu te amo!
É seu ódio que me dá forças para continuar.
Sei que vc vive falando de mim por aí, e esse tipo de propaganda boca a boca não tem preço. Todos ficam interessados em conhecer uma pessoa tão o oposto de vc.
Vc poderia estar fazendo outras coisas- cuidando da sua vida, dedicando-se ao seu trabalho, estudando um pouco. Mas não: vc prefere gastar seu tempo me detestando. Não sei nem se mereço tamanha consideração.
Prometo não mudar, principalmente nos detalhes que vc mais detesta.
Prometo jamais te responder à altura quando vc for grosseiro comigo. Pois sei que isso te faria ficar feliz com uma atitude minha, sendo uma ameaça para o sentimento tão puro que você me dedica.
Prometo que se algum dia, vc deixar de me odiar sem motivo, mesmo assim continuarei te amando. Porque eu não sou daquelas que esquece de quem contribuiu para seu sucesso.
Pena que vc não esteja me vendo neste momento, pois veria o meu sincero sorrisinho agradecido - e me odiaria ainda mais.


[[Fernanda Young]]

=**

8 comentários:

Thais Aux disse...

É isso aí, queridona... o importante é subir o degrauzinho da evolução!!! Que se danem os outros - faça o que vc achar certo, não agrade ninguém, só vc mesma. E veja as coisas pelo lado positivo sempre!

Bjssssssssss

Hyanara disse...

amei o texto!!
bjuu!!
tenha um otimo fim de semana!!

Déia Félix disse...

Ah! Que inveja! Ainda trabalho até o dia 23 u.u

Bruna. disse...

o mais engraçado é ver B.babies em primeiro lugar no seu last.fm
AHUEHAUHEAU

e eu entro de férias dia 23.
e eu não curto esse texto da fernanda young, ela pode fazer melhor!

Thata Diacronia disse...

tbm acho, mas foi o que você me passou né ... e quem disse q eu não escuto =P

Ahhh ... Fernanda eh phoda!!

Raphael Rodrigues da Silveira disse...

o mais engraçado é ver B.babies em primeiro lugar no seu last.fm [2]

Ahhh ... Fernanda eh phoda!! [2]


:D

Thais Aux disse...

Aaaaaaah me empresta sim! E se vc quiser algum mue, me pede tbm! Acho mt bom" A arte da entrevista", da Thais Oyama, eu li esses dias e acho q vc iria gostar! Nossa xará ;)

Chico Silva Jr disse...

Manda um email pra mim, assim eu cadastro vc tb, Thais.

P.S. Claro que lembro de vc, nossa prosa foi muito boa!!!

Bjs