Páginas

22 de fevereiro de 2010

Filme: "Idas e vindas no amor"

Neste Domingo juntei duas amigas e fomos assistir ao filme "Idas e Vindas no amor". Todo mundo estava falando desse filme que liderou no final de semana, o valor total arrecadado com sua bilheteria, nos Estados Unidos e sem contar o elenco.

Um filme com as estrelas: Taylor Lautner, Topher Grace, Jamie Foxx, Emma Roberts, Shirley MacLaine, Anne Hathaway, Julia Roberts, Jessica Biel, Carter Jenkins, Hector Elizondo, Jennifer Garner, Ashton Kutcher, Jessica Alba, Bradley Cooper e Queen Latifah, só pode ser fantástico. No mínimo.

O filme conta a história de algumas pessoas que vivem em Los Angeles e como elas se cruzam no dia dos namorados. E os altos e baixos de encontrar, manter ou terminar relacionamentos no dia de São Valentim.

O papel principal é do gatíssimo Ashton Kutcher que é florista e se envolve em algumas histórias, pois este é o ramo com mais atividade neste dia.

Existem histórias fantásticas e surpreendentes como a do menininho de uns 10 anos e é super romantiquinho. E também os personagens da Julia Roberts, do Bradley Cooper e do Eric Dane, que infelizmente aparecem pouquissimo.

Assim como Taylor Lautner e a cantora Taylor Swift do qual (infelizmente, tbm) não fazem diferença nenhuma na história.

No geral, o filme tinha tudo para dar certo, mas há personagens excessivos e confesso que fiquei confusa no começo e no meio da história você se sente perdida. Sem contar que a maioria das mulheres do filme são vilãs e os homens é que amam e acabam decepcionados. Me poupem!!
Mas adorei a festa do "I Hate!"

Além do que eles abordam um tema do qual eu já esperava quando li a sinopse "namorar o melhor amigo é uma boa opção?". Acho incrivel como as pessoas misturam as coisas. Particularmente não consigo me imaginar namorando um amigo, quem dirá o melhor. É estranho demais.

O que vocês acham sobre isso?

Enfim, o filme é bem engraçadinho, mas só assistiria novamente em casa, quando não temos o que fazer. =P

E como o próprio final do filme diz "não importa, o que todos querem dizer, afinal, resume-se a três palavras: vamos ficar nus”.
Fato!!

=**

2 comentários:

Chico Junior disse...

Não compartilho de todas as ideias como gatinho e tals mas o filme é bem divertido.

Anônimo disse...

O filme é uma porcaria ! Um dos piores que ja assisti na vida. Quem não assistiu .. NÃO PERCA TEMPO ! É RIDICULO !