Páginas

11 de agosto de 2008

???

É incrivel como pequenos gestos e pequenas pessoas conseguem entrar na nossa vida e fazer dela inesquecível.
Tantas coisas acontecendo, tantas coisas NÃO acontecendo, pessoas que vão e vem e eu aqui. Confusa. Com pensamentos mil. Quero gritar, mas o meu grito sai mudo. Quero chorar, mas não sei onde estão as minhas lágrimas.
Não consigo entender como tantas pessoas banalizam os seus sentimentos. Muitas pessoas acham que é tudo uma questão de saber falar, saber usar as palavras certas nos momentos certos. Porra!!!!
Tô cansada de viver nesse mundo, cansada de viver nesta vida cheia de cobranças sem sentido.
Realmente o bonzinho só se fode!!
Estou aprendendo que é melhor ter 3 amigos bons do que 534 (como acusa meu orkut) que só lembram de você em determinados momentos.

Tô confusa demais para dar continuidade a este texto .... e ainda por cima tenho que trabalhar!
Que Deus nos ajude!!!

ps: Ontem um cinema com uma pessoinha que mora no meu coração me deixou mais feliz!
pequenos gestos, mas foi o suficiente por um dia!

2 comentários:

Thais Aux disse...

hahah calma! não pensa isso, que bonzinho só se ferra... não é sempre verdade. tbm não acho q seja verdade o fato de bonzinho se dar bem no final. não.. a vida é injusta mesmo. mas esquece o que tá fora. o que importa, minha querida, é só vc. os outros, deixe-os pra lá...

bjssssssssssss

Raphael Rodrigues da Silveira disse...

"Quero chorar, mas não sei onde estão as minhas lágrimas."

sei bem como é...!
mas, se vc non as encontra agora, talvez non seja o momento certo pra derramá-las! ^^

adoro ocê! =D