Páginas

15 de agosto de 2008

A vida tem uma trilha sonora


A música pode traduzir pensamentos, acolher almas e divertir. Umas não tem explicação e outras podem servir para alguns momentos. Em determinadas ocasiões música é apenas música.

Pois é, quem nunca desejou ficar sozinha em seu quarto, escuro, escutando apenas aquela seleção especial que você fez para aquele momento. Pode ser que você já tenha pensado nela antes, pode ser que você a faça na hora mesmo, mas ela sempre será especial.

Um momento único, impagável! Você com você mesmo.

Mas, também existem momentos em que queremos uma companhia ou várias companhias. Pode ser uma balada com os amigos, uma festa na casa de alguém, uma zoeira no carro, uma ida da casa para o trabalho, enfim, muitos momentos.

Ela embala momentos bons e ruins.

Quem nunca se sentiu num filme de Hollywood?
Quando algo acontece e logo vem aquela música opinando, te dizendo o que fazer, retratando o acontecimento ou apenas estimulando os seus sentimentos. Até parece que a música está ali, para que todos possam compartilhar dela.

Independente de estilos, música é música! Ela pode ter vários pontos de vista, mas sempre vai ter alguém que diz “Ela foi feita para mim”. Acontece! E esta é a magia da música, embalar as pessoas na sua essência. Verdade!

Você pode conhecer uma pessoa pelo que ela escuta, são assim denominadas ‘tribos’, mas você também pode saber como ela está se sentindo e o que está se passando na vida dela. Tudo isso através da música.

Saudades, alegrias, momentos simples e especiais que são lembrados todas as vezes em que escutamos AQUELA música e todas elas juntas vão completando a trilha sonora da sua vida.

E como diria o mestre Cazuza, “A vida não pára!”

6 comentários:

Raphael Rodrigues da Silveira disse...

a música é nada mais, nada menos que MÁGICA, meu...!

mó barato, parece que alguns compositores tem uma câmera implantada em vc, pq SEMPRE tem algumas músicas que definem PERFEITAMENTE momentos da sua vida.

muito bom!
non vou ser hipócrita e dizer como todos dizem "música é minha vida"... mas, que é boa parte dela, ah, isso é! ^^


bejinho, amore!

Thais Aux disse...

Ai, a música SUPER faz parte da minha vida! Eu crio trilhas sonoras pros meus momentos! hehehe

Também sinto sua falta, mulher... eu estaria bem melhor se tivesse uma amiga de verdade naquele lugar. Mas eu tô atrás de conhecimento e de um diploma e de uma carreira, então esse é meu foco. Que se danem as outras pessoas, né?

Precisamos marcar alguma coisaaaaaaaa!

Bjsssssssssss

O Fabrício ohohohoh disse...

Quem não faz da sua vida uma trilha?


Tenho musica de todos os momentos...


Bjos Thata

Comento nesse blog ou no coletivo?

Déia Félix disse...

Cara, como é bom quando ouço uma música que traduz perfeitamente o que sinto! Sabe que as vezes me pego cantando uma música, inconscientemente mesmo, e percebo que ela tem tudo a ver com o que estou passando..

Não imagino a vida sem música. É como expressar o que sentimos, desabafar, se animar, encontrar alguém que nos entende e pensa igual a nós.

E vamos lá, tem músicas que são tão boas que fico pensando como alguém pode ter sido tão gênio para ter conseguido fazê-la!

Enfim, tem música pra td gosto, pra td momento....e uma vida seria muito chata sem uma trilha sonora!

E, Thata, atualiza seu blog! xD

AnaCeu disse...

Thataaa....
Amei o blog, gatona, bejo!

Juliana Petroni disse...

Nossa vida sem música é sem graça, todos nós precisamos de algo que nos motive.
bjosssssss