Páginas

8 de setembro de 2008

Eu comigo mesma ....


Pois é, hoje é o meu aniversário.


Eu deveria estar feliz, cantando, agradecendo todos que me ligam com a maior das intenções, beber e curtir este momento. Mas não consigo ...


Me lembro de outros aniversários, me lembro das festas, me lembro de algumas pessoas, me lembro de momentos únicos que quero e torço para que voltem, mas parece ser em vão, me lembro de sorrisos sinceros, de uma familia "unida" e de um trabalho que respeitava.


Incrível como as coisas mudam, pior é que ela está indo rápido demais e acho que não estou conseguindo acompanhar. São tantas coisas acontecendo, tantas cobranças, sempre tendo que fazer o que os outros querem e aceitando tudo o que me falam.


Mas e eu? Ninguém se importa em saber como me sinto com relação a tudo isso?


Hoje, somente por hoje eu queria sumir. Não tenho mais as mesmas pessoas comemorando comigo, alguns sorrisos são sinceros, mas a maioria só fala com você para ser "pop". Família, legal mas o que é isso? Muitos não se lembram dessa data e os que lembram não sabem dar um abraço.


O que antes era uma comemoração hoje se torna para mim uma lamentação.

Posso até estar exagerando, sou especialista nisso. Sei que existem pessoas ao meu redor que me adoram e falam um feliz aniversário verdadeiro. Mas e os que hoje já não me fazem os comprimentos? Será que quando os tive foram falsos?


É triste fazer aniversário.

São em datas como essa que você repara o quanto mudou, as rugas que começam a aparecer e dai você se pergunta "Legal, 21 anos e o que eu tenho? O que eu fiz?" Só a responsabilidade que cresce.


Sei que apanhei muito, isso foi bom para o meu crescimento, mas .... as vezes cansa né.


Enfim, parabéns para mim!!!

E que a vida continue me batendo pois um dia ainda darei a volta por cima!!!


Por isso que sou virginiana =)


Nenhum comentário: