Páginas

22 de dezembro de 2009

Desfile da Disney em Sampa

No último dia 20 aconteceu pela 1ªvez em São Paulo o entitulado "Desfile Mágico da Disney". Segundo estimativas o evento contou com mais de 1 milhão de pessoas, sendo que no Rio foram apenas a metade.

Mas vou confessar uma coisa para vocês, achei que só eu a minha amiga (@prizinhaops) seriamos as "velhas" do local. Mas na hora eu me surpreendi com a quantidade de pessoas (adultas) que estavam sem a presença de alguma criança.

Até conversamos com um casal mega empolgado que estava na nossa frente e chegamos a 2 conclusões. Primeira: é muito bom ter alma de criança e segundo nós nos divertimos mais do que qualquer criança.

Deu muita vontade de ir para a Disney. Incrível como as canções saiam das nossas bocas e o quão empolgadas ficamos.

O meu desenho preferido, desde pequena é "A Bela e a Fera". O carro (como vocês podem ver) era mega perfeito. Eu olhava para eles fascinada e cantava ... "Sentimento assim, sempre é uma surpresa ... Quando ele vem, nada o detém É uma chama acesa, ....."
Simplesmente perfeito!!!















No ínicio o Pato Donald e a Margarida estavão lindinhos!!!

Mas vamos combinar, o Stith e o Mogli são feios e estranhos para caramba!!! Deu medo =P














Quando a Pequena Sereia começou a passar, ai a coisa ficou feia. Foi um fuzuê de máquinas levantadas e crianças chorando que eu vou te contar. Quase não consegui tirar uma foto do linguado. E as bolinhas de sabão saindo do carro foi fantástico!!!
O carro do Ursinho Pooh estava tãão fofo!!! Eles são umas graças e o Ió então .... Mas tenho uma reclamação. POR QUE O TIGRÃO NÃO FOI?? Como assim gente, ele praticamente faz mais sucesso do que o próprio Pooh e não aparece. O_O















Sempre gostei muito de Toy Story e o carro deles também estava muito fofo!! O mais engraçado foi o Buzz. Ele tinha um efeito que saía fumaça do foguete, só que tinha um ferro na frente e na hora eu e a minha amiga começas a rir muito, pois pareceu que ele soltou um pum. hauhauhauha


Sobre os sete anões e a fada Madrinha sem comentários. Eles eram muito bonitinhos, olha a carinha do Dunga ...















O Aladin e a Jasmine estavam lindos e apesar do sol e da longa caminhada, estavam suuuper simpáticos e lógico que a gente cantou a músiquinha e eles dançaram *__*
"Um mundo ideaaaal, é um privilégio viver aqui. Ninguém para nos dizer, o que fazer ....."















Fiquei impressionada como as princesas se pareciam ao desenho. A Cinderela estava linda e os principes também, aja treinamento para ser tão simpáticos, hein. Apesar que o que eu mais gostei foram as 3 fadas da Bela Adormecida na parte de trás. (Pena que não conseguimos tirar foto delas)


O carro da Sininho estava cheio de coisa e quase não deu para vê-la, mas foi bem legal. Ela até ficou deslizando pelo carro.



Na parte do Rei Leão fiquei meio desanimada também, só veio o macaco de bunda vermelha e o Timão. O Pumba podia ter vindo também, junto com o Simba. Mas eles também estavam lindinhos.
















Uma pena que o Petter Pan e a Wendy tenham passado tão rápidos quase não os vi. Sem contar o Gepeto e o Pinóquio. Acho que, por que estavamos no final, eles estavam querendo tirar aquela roupa logo. haha















Quase não prestei atenção na parte do High School Musical. E os Piratas do Caribe estavam encenando, muito bom mesmo. Pena que o Jack não era o Johnny Deep =P

E o grand finale veio, lógico, com o carro do Mickey. Era lindo e soltava papéizinhos com o rostinho dele. Mas o que eu mais amei foi o Pluto e o Tico e o Teco, eles estavam causando na parte de tras do carro.














Foi emocionante!!! Tomara que tenha no ano que vem de novo, afinal até eu conseguir ir para a Disney vai demorar!!!



Hakuna Matata para vcs!!!

2 comentários:

Élide Elen disse...

Lindo, um verdadeiro espetáculo.
Feliz ano novo.
Beijos!

... disse...

Amoreca...Isso me lembra da Cinderela e da Branca de Neve que encontramos na Parada Gay...lembra?!