Páginas

5 de julho de 2010

Toy Story 3 em 3D

Eu simplesmente amo esse desenho e depois que li essa resenha
no site Adoro Cinema fiquei com uma louca vontade de assistir.

Me lembro quando o 1º foi lançado, minha mãe chegou em casa do trabalho com o VHS e fomos logo assisir. Eu tinha uns 7 anos e fiquei fascinada com a novidade, afinal foi o primeiro desenho feito em computação gráfica.

Só que quando o filme acabou eu comecei a chorar horrores e fui pedir desculpa para as minhas bonecas. Pois eu nunca fui muito boazinha com meus brinquedos.

Ainda tenho algumas Barbies guardadas, um Ken e vários bichinhos de pelúcia. Mas, coitados, todos estão com os rostos rabiscados de caneta, com os cabelos cortados e/ou sujos de tinta guache.

Ai eu falava para minha mãe que ia cuidar bem deles para que eles não ficassem amigos do Chuck e me fizessem uma emboscada.

Nossa como criança viaja!!!! rsrs

E então veio a notícia do 2º e alguns anos depois o 3º, em 3D.
Não estava muito bem devido a morte da minha Dog, mas um amigo me convenceu a ir, prometendo um dia mega divertido. E foi ^^


No filme Andy já está crescido, tem que ir para a faculdade e decidir o que fazer com os seus bonecos. Só que por um erro eles vão parar em uma creche, onde toda a aventura acontece.

A história do filme é fantástica. Fala muito sobre lealdade e companheirismo, sem deixar de lado a parte cômica que é especialidade da Pixar. E podem ter certeza de que o filme não seria a mesma coisa sem a participação do Ken e o Buzz versão latino apaixonado.

Super recomendado, mas vou dar um conselho de amiga: "Naõ assistam em 3D" pois não fará diferença nenhuma, é apenas um dinheiro que você gasta a mais.

Pior é que mesmo com aqueles óculos imensos, as minhas lágrimas foram percebidas. O final é simplesmente lindo e inesperado, mas confesso que em uma determinada cena me bateu o desespero e eu comecei a falar "Não, o filme não pode acabar assim" haha

Vão ao cinema, curtam o filme, se sintam no filme e chorem. O meu amigo disse que não chorou por que é homem, mas quando ele tirou o óculos vi os olhinhos dele vermelhos.

Ahh, vou terminar o post mostrando um curta da Pixar que pouca gente conhece e que o Antero me indicou. Muito bom ^^ (Pena que não dá para incorporar, mas segue o link).

http://www.youtube.com/watch?v=FFK_XuVqsCQ&feature=fvw

=**

Um comentário:

Fábio Plumari disse...

O filme é realmente fantástico. Você só esqueceu de mencionar o curta 'Day and Night' que antecede o filme. Já vale metade do ingresso.
Toy Stor 3 é o melhor dos 3 concerteza, mostra como a Pixar evoluiu, tanto visualmente como no roteiro.
Eu não chorei, mas caso o tivesse feito também não teria vergonha, afinal é um momento dificil q todos passamos. É dificil demais desapegar de nossos brinquedos...