Páginas

19 de janeiro de 2009

Brega ou fofo?

Nesse final de semana estava no The Clock, trabalhando e conversando com uma garçonete que também faz jornalismo.

Quando um homem loiro, olhos verdes, forte, devia ter uns 32 anos, vestido que nem um rocker veio em nossa direção. Ele olhou para a menina que estava conversando comigo e disse:

_Você é muito bonita! Será que você aceitaria tomar um milk shake comigo, algum dia desses?
_ Não posso, tenho namorado.

O homem saiu andando com uma cara de frustrado. Depois ela me fala que não tem namorado e que até o tinha achado bonito e atraente para a idade dele, mas que não aceitou o convite por causa do milk shake.

_ Se fosse para ir ao cinema ou tomar uma breja, eu iria. Mas milk shake é muito brega!

Fiquei boba!!
E algumas outras garçonetes também.

Como estavamos em uma balada anos 50/60 e o cara era um rocker, ele achou que o pedido seria normal, pois um rocker acha que realmente vive nesta época, é super educado e romântico.

Pensando nisso eu até que achei fofo o convite do cara.
Outras pessoas, assim como ela, acharam brega.

Mas uma coisa que eu não entendo. As mulheres reclamam que falta romantismo e quando o encontram acham brega.

E vocês? O que acham?
Aceitaria (fariam) um convite desses??

b-jokas

6 comentários:

Andréia Félix disse...

Não que um milk shake seja romantico, mas é diferente e criativo. Além disso, combina com o lugar, né?

Quanto ao cine, tô vendo com o Fabricio, mas acho que vamos quarta, no Boulevard.

Bruna. disse...

existe uma linha tênue entre o brega e o romântico!

Fabis Matrone disse...

Tatha me passa seu e-mail?

Preciso pedir uma outra coisa rs

Te escrevo

Obrigado viu?

Por tudo!

Bjo

Blogueira Master disse...

Thata, eu acharia engraçado, não fofo. Mas jamais dispensaria um gatíssimo por causa da palavra "milkshake". Tem dó, né? Essa está exigente demais rs Bjs

Raphael Silveira disse...

ah velho... considerando o lugar e o tipo de gente, ela non podia esperar uma breja.

e outra: achou o cara bonito e dispensou ele por causa do milkshake? ela é lésbica!!!

mas o fato é que vcs non sabem o que querem... quando o cara é romântico, vcs acham brega, e quando non é romântico, é insensível... vcs deviam vir com manual, sabe...!

Bruna. disse...

"e outra: achou o cara bonito e dispensou ele por causa do milkshake? ela é lésbica!!!"

¬¬
como se a gente tivesse que sair pegando qualquer cara tosco só pq ele é bonito. Se fosse assim, eu iria pegar altos playboyzinhos babacas só pq são bonitinhos HAUEHAUEHUA

pooorra...