Páginas

27 de janeiro de 2009

I love Sampa!!!

A maior parte da minha família é de Porto Ferreira, bem interiorzão de SãoPaulo, eu quase nasci lá e agradeço a minha mãe pelo 'quase'.

A cidade até que é legal, mas muito tranquila. Quando passei uma semana lá quase fiquei louca, contava os segundos para voltar para essa capital maluca, barulhenta, suja, por vezes pobre, por vezes rica e dessa correria toda.

Amo São Paulo! Adoro o que esta cidade me proporciona, adoro os passeios com os amigos, com os namorados. Aqui tem tudo o que você precisa na hora de comer, beber, rir, chorar, inúmeras coisas que não conseguiria colocar em um post.

Tanto que coloquei ao lado alguns sites que falam da cidade e as suas programações.
Sampa é tudo de master bom e eu aproveito ao máximo.

=*

4 comentários:

Déia Félix disse...

Eu tb amo SP. Se alguem disser que não tem o que fazer por aqui, é mentira. A pessoa não tem é companhia haha

Hummm... Pode ser a hora que quiser xD Nunca dispenso uma cervejinha hehe Principalmente se for na faixa! haha

Bjão!

Raphael Rodrigues da Silveira disse...

é, é uma bosta, mas eu amo essa bosta também! :D

essa bosta tem tudo o que a gente precisa, apesar de ser uma bosta!

já falei muita bosta, vou embora!

MELISSA S disse...

Moro em Sampa há três anos e aprendi a gostar dessa cidade, mesmo sendo uma carioca :)) Não foi difícil, SP me cativou já nos primeiros meses. Hoje, já não admito que falem mal da cidade pois São Paulo é o coração do Brasil: abriga gente do país inteiro... E quem fala mal, não sabe o q diz :))

Bruna. disse...

me irrita, mas eu gosto tb.