Páginas

18 de fevereiro de 2009

Apenas aproveitando ....

Logo que terminamos um relacionamento pensamos "Nunca mais vou me apaixonar" ou "Nunca mais vou me envolver com alguém" e coisas do gênero. Umas se transformam em piriguetes e outras praticamente fazem o celinato. O fato é que cada pessoa reage de uma maneira.

Porém depois de anos passando por isso aprendi que não podemos nos prender a essas afirmações feitas em momentos de desespero. Tudo que acontece em nossa vida é válido, tudo conspira para o nosso crescimento.

Pensando dessa maneira nós podemos perder pessoas e oportunidades maravilhosas que passam em nossa vida. Só que estamos tão presas a lembranças que não prestamos atenção.

Minha avó sempre dizia "A felicidade não bate na porta duas vezes, aproveite".

Lógico que sempre com cautela. Não adianta você se apegar a primeira pessoa que aparece, não adianta dar em cima do melhor amigo achando que ele poderá dar um bom namorado também.

Relaxe. E deixe que as coisas aconteçam naturalmente.

Garanto que é muito mais gostoso quando as coisas vão acontecendo devagar, no seu tempo, mas com você sentindo cada detalhe e deixando as coisas rolarem .... sem pressão.

Se der certo, bora para a festinha comemorar, se não der pelo menos você pode pensar no quanto aproveitou e guarde as coisas boas, as ruins .... bom ... fingimos que não aconteceram.


=**

6 comentários:

Anônimo disse...

É issaê!
Eu acho que o melhor que tem a se fazer é dar um tempo pra vc mesmo quando algo assim acontece, e esperar que a pessoa apareça.

"O segredo é não procurar as borboletas"

:D

Fabiana disse...

É Thata, é assim q as coisas devem acontecer, N A T U R A L M E N T E !

Unknown disse...

oi tá mtu legal sua página aki!!se cuida
bju =]

Blogueira Master disse...

Concordo com vc... Não dá pra forçar a barra procurando namorados em todo canto. E tb não dá pra achar que a gente nunca vai se envolver novamente com alguém. O tempo é sábio e as coisas acontecem qdo têm que acontecer. Bjs

Anônimo disse...

EU, particularmente, prefiro o celinato...

Anônimo disse...

Deixa acontecer naturalmente..

a gente sempre disse isso.. só as nossas fãs ouviam...