Páginas

1 de junho de 2009

Sobre o MTV Movie Awards 2009

Ontem eu assisti, torci, xinguei e dei muita risada. O evento foi muito bom e lógico temos que destacar algumas coisas que marcaram a noite.


Vamos começar com Sacha Baron Cohen que na pele de Bruno cai de bunda em cima de Eminem e seus amigos rappers, eles não gostaram muito do ocorrido. O engraçado é que somente o Eminem pode zuar e brincar com as pessoas, mas ninguém pode fazer isso com ele. Pimenta no cu dos outros é refreco né?

Tivemos também a desastrosa Kristen Stewart, Bela de Crepúsculo, que derrubou o troféu, a brilhante participação de Jim Carey e a homenagem para Ben Stiller. Foram fantásticos!!!


Mas devo confessar que essa premiação foi muito chata, na verdade foi uma festa teen de pessoas que são totalmente viciadas em algo e não conseguem distinguir o que é bom ou ruim.

O filme Crepúsculo é muito bom, eu adoro, mas ele não merecia levar todos os prêmios que levou. O prêmio de melhor luta foi ridículo, ela é bem curta e não tem nada de mais, ela só está no filme para dar mais tensão e dar um ar de principe encantado ao Edward. Com toda certeza o Batman: O Cavaleiro das Trevas deveria ter levado essa.

Eles deveriam ter ganhado em melhor canção, Paramore é legal e a letra encaixou bem com o momento do filme.

Robert Pattinson como ator revelação foi perfeito adoro os olhares que faz no filme, mas a Kristen Stewart com melhor atriz é ruim de engolir, ela ganhou da Kate Winslet que está totalmente perfeita em O leitor.

Melhor filme tudo bem, eu votei neles apesar de achar que Quem quer ser um Milionário? também merecia.

E por falar em Quem quer ser um Milionário?, a Freida Pinto deveria ter levado o prêmio de melhor atriz revelação, ela simplesmente está demais. E acho que eles deveriam ter levado o prêmio de Que Porra é Essa?, a cena do menininho caindo no meio de um monte de fezes é nojenta e merecia (mesmo eu não tendo assistido aos concorrentes, haha).

Melhor vilão e melhor atuação em comédia já eram esperadas e até bem clichês. Mas valeram!!

Só mais uma reclamação: Por que o Eminem cantou duas músicas e o Kings of Leon apenas uma? Kings é milhões de vezes melhor que ele. Sacanagem!!!

Comentei somente sobre algumas coisas e algumas premiações até mesmo por que não sou nenhuma expert em cinema e por que eu não assisti a todos os filmes que foram indicados, mas segue abaixo a classificação completa da premiação.


Melhor filme: Crepúsculo
Melhor Atriz: Kristen Stewart (Crepúsculo)
Melhor Ator: Zac Efron (High School Musical 3)
Atriz Revelação: Ashley Tisdale (High School Musical 3)
Ator Revelação: Robert Pattinson (Crepúsculo)
Melhor Atuação em Comédia: Jim Carrey (Sim, Senhor)
Melhor Vilão: Heath Ledger (Batman: O Cavaleiro das Trevas)
Melhor Luta: Robert Pattinson vs. Cam Gigandet (Crepúsculo)
Melhor Beijo: Kristen Stewart e Robert Pattinson (Crepúsculo)
Melhor Momento WTF?: Amy Poehler - Mijando na Pia (Uma Mãe para meu Bebê)
Melhor Canção: The Climb” (Hannah Montana: O Filme)



Esperamos que ano que vem seja bem melhor.

=**

3 comentários:

Andréia Félix disse...

Nerd, eu? Você acha mesmo? haha

Olha, tenho a mesma opinião que você. Falem o que quiser, gosto sim de Crepúsculo. Ponto. Mas sei que ele está longe de ser o melhor filme. Até porque tem o Benjamin Button pra isso, né? haha

Sem falar também que o filme não chega nem perto do livro. Espero que o Lua Nova (filme) seja melhor que Crepúsculo...

Quando chegarem as férias, vou cobrar, hein? haha

Bjão!

Thais disse...

Primeiro? AMEI SEU LAYOUT NOVOOOOOOO!

Eu não vi o Movie Awards, mas mancada "Quem quer ser um milionário" não ganhar nada e Crepúsculo ganhar essas merdas todas. Mas gostei que a Ashley Tisdale ganhou, ela é mesmo uma revelação!! A Kristen é uma merda, péssima atriz... o Robert também mereceu... mas no fim parece que a Disney e Crepúsculo se deram bem, uma coisa bem Capricho, né? O Movie Awards já foi melhor!

Bjssssssss e vamos marcar de saiiiiiiiiiiiir!

Fabis Matrone disse...

"CREPUSCULOOOOO"

Saudades Thata

Como estáaa?