Páginas

6 de outubro de 2008

Mais uma vez ....

Muitas coisas que acontecem em nossa vida não acontecem apenas uma vez, independente se boas ou ruins. É aquela famosa frase " O mundo gira e sempre volta ao mesmo lugar"

Se forem coisas boas é bom por que temos o prazer de revive-las, porém temos que tomar cuidado para não estragá-las. Se forem ruins temos a oportunidade de fazer com que ela se tornem boas, mas para isso temos que ter muita força e não mais assossiar uma coisa a outra e poder dar espaço para a transformação.

Algumas pessoas não consegue por medo, pois também correm o risco de as coisas ficarem piores e de não conseguirem se recuperar depois. Realmente temos que ter esse medo, afinal é ele quem causa essa sensação gostosa de querer arriscar e correr para o tudo ou nada.

Uma frase.
Apenas uma frase pode ser arrebatadora para que uma pessoa se desmanche, que jogue tudo para o alto e diga "vou seguir em frente, pois a vida não pára".

Um abraços.
Por vezes palavras são apenas palvras que podem ser jogadas se você não pensar antes. Mas um abraço pode dizer mais do que mil palavras, pois é nele que passamos aquilo que estamos sentindo e conseguimos captar o que a pessoa receptora também está sentindo.

Viver TODOS os seus sentimentos, nos seus determinados tempos e aproveita-los. Isso é viver intensamente cada instante, sem se arrepender. Mas o principal além não fugir deles é não virar escravos de alguns.

=**

6 comentários:

Bruna. disse...

mas o arrependimento é fundamental para o aprendizado.

;****

Unknown disse...

Viver intensamente, gata, é isso que devemos fazer. Já dizia Humberto Gessinger, "a dúvida é o preço da pureza, e é inútil ter certeza".
Tbm te adoluuu!!
bjo

Fabis Matrone disse...

Que venham coisasa fodasssssssss

Vitor Fernandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vitor Fernandes disse...

Vdd viw!!!
Nós sempre estamos expostos a coisas boas e ruins e ambas nos trazem algum aprendizado. Acho que a idéia central de quem quer ser feliz é exatamente nÃo ter medo de ser feliz. Arriscar é preciso, a gente pode correr o risco de se frustrar mas também corre o risco de ter sucesso.Como diz aquela frase "Quem não arrisca não petisca" acho que nada mais claro pra expressar isso tudo. =]
É isso!!! VO add seu blog no meu Okkk???

Bjaum moça

Raphael Silveira disse...

nem tem o que dizer, vc já disse tudo aí! ;)