Páginas

29 de janeiro de 2009

My dogs, My life

Como é bom estar de férias, chegar cedo em casa, descansar e brincar com os meus dogs. Adoro a festa que eles fazem quando eu chego, sinto que eles relamente gostam de mim e mesmo cansada brinco com eles.

Sempre tive cachorros em casa e com a minha linda imaginação, eles tinham nomes um pouco estranhos. Mesmo assim eles pareciam não se importar com tal, continuavam com a vida que todos pedimos a Deus.

Infelizmente nós crescemos e com o tempo não damos mais tanta atenção a esses bichinhos tão queridos. Quando estou em aula ou demoro para chegar em casa, lá estão eles me esperando. Uma nem dorme me esperando, ou outros podem dormir mas qualquer barulho que escutarem na rua já ficam atentos.

Essa semana estou tão cansada e ansiosa para algumas coisas que chegava em casa, sentava na frente da TV, jantava, fala um oi aqui, outro ali para os meus 3 cachorrinhos e ia dormir. Até que minha avó pede para falar comigo:

- Você não anda esquecendo de nada? A Jully não come já faz 3 dias, e quando você chega ela vai deita e fica chorando. Acho melhor você dar atenção a sua cachorra antes que ela fique doente!

Me deu um aperto no coração. Lembrei de um video que vi no Youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=5P7YoiNUqD4

Sou muito chorora, daí quando a vi lá deitada toda mole ... ai credo.
Fiz uma comidinha para ela, com uns biscoitinhos e fiquei o resto da noite falando com ela e pedindo desculpa. Podem falar o que quizerem, mas eu falo com eles sim!!!

Agora vou me policiar para não deixar isso acontecer de novo.
E vocês que tem bichinhos façam o mesmo. Pois tenho mais dó de animais do que de humanos. Tanto que quando vi o novo (não tão novo) comercial de doação de orgãos - que segue abaixo - chorei tanto. Agora não sei mais se vou doar os meus.

http://www.youtube.com/watch?v=IdYZd0LOgE0

=**

3 comentários:

Andréia Félix disse...

Cara, eu sou muito besta com cachorro... As vezes paro e fico só olhando para os meus, admirando-os e dizendo coisas hiper bobas para eles hehehe

Cuide dos seus, somos tudo o que eles têm hehe

Bjão!

Anônimo disse...

cachorros non gostam de mim!

Andréia Félix disse...

Thata, ganhei um selo da prof Ieda e precisava repassá-lo. Pois é, vc foi uma das escolhidas hahaah
Passa lá no meu blog. E não me culpe por isso hehe

Bjão!