
Mas as coisas estão mudando e parece que ela vai começar a fazer parte da nossa vida. Se não for atravéz do fumo vai ser de outro jeito, pois os "agricultores" da erva estão pensando em formas de aproveitar os seus nutrientes.
Os defensores e os plantadores ganharam o apoio do deputado estadual da Califórnia, Tom Ammiano, que apresentou um projeto de lei para a sua legalização afirmando que ela pode ser uma arma contra a crise econômica mundial.
Segundo a matéria publicada no site da Superinteressante os “maconhais” californianos arrecadam US$ 14 bilhões informais por ano! Para piorar, o governo norteamericano gasta mais de US$ 70 bilhões anuais para repreender – inutilmente! – os adeptos do baseado.
O incrível é que em San Diego, na Califórnia, há um produto chamado 'Hemp Milk' que é sucesso de vendas nas lojas de produtos naturais. Vendidos nos sabores original e baunilha o principal ingrediente do leite orgânico é a maconha.

Alguns especialistas falam que o produto é rico em vitaminas e é bom para pacientes com deficiência de ácidos graxos essenciais, crianças e atletas. E garante que ele não causa alucinações aos usuários.
O negócio ainda é pequeno, mas a empresa Living Harvest, produtora do leite, está de mundanã para uma fábrica maior e está com idéias para a exportação. Mas aqui no Brasil não será fácil, já que a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) proibiu sua entrada no Brasil.
Eu não uso nenhum tipo de droga, a não ser o álcool, mas eu esperimentaria o leite numa boa.
Mas o que você acha? Consumiria o leite de maconha?
=**