Páginas

22 de abril de 2009

Super music-games

O primeiro e único video game que fez parte da minha infância foi um Atari, herdado da minha mãe e das minhas tias, com centenas de fitas (daquelas que você precisa assoprar para funcionar) e algumas em versão especial com 100 jogos.

Ficava horas me divertindo e podia fica muito mais se tivessemos outra TV que ligasse o antigaço video game. Mas até que era bom, ficava na rua com a galera e cada cicatriz que está em meu corpo tem uma história.

Mas devo dizer que se o meu priminho não quiser ir para a rua e preferir jogar video game, vou dar o maior apoio e ainda brinco com ele ... haha. A tecnologia e a imaginação das pessoas me surpreendem a cada dia!!

Depois do fantástico Guitar Hero até o final do ano serão lançados dois mega video games fodastikos, que nos transformam em pseudo-músicos e faz a criançada aprender a ter um bom gosto musical.















Um deles é o Lego Rock Band, que ao contrário do Guitar Hero, trará 'roqueiros' não tatuados e com cara de bonzinhos. Um game que será voltado para crianças com faixa etária entre 10 a 12 anos, mas duvidos que os marmanjos não irão gostar.

O outro garanto que tem pessoas contando os dias para o seu lançamento em 9/9/09, o The Beatles: Rock Band. Ele terá uma réplica do baixo utilizado por Paul McCartney e bateria Ludwig inspirada no modelo de Ringo Star com acabamento perolado, em versão limitada.

Ainda não foram divulgadas as músicas que irão fazer parte do game e nem a quantidade, mas garanto que a espectativa é bem grande.

Até lá preciso concertar o meu Atari que quebrou, alguém sabe onde posso fazer isso?




=**


fonte: Portal da MTV e da revista Rolling Stone

Nenhum comentário: